Marcadores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

PUNCHPÉDIA #1 GLASS JOE

GLASS JOE

nome:Glass Joe
nacionalidade:Francês
recorde:1-99

Glass Joe é o primeiro boxeador com quem lutamos em quase todos os jogos da serie punch out
(tirando a versão do SNES que conta com Gabby Jay com o mesmo recorde),sendo eternamente o lutador mais fraco de toda a serie,Glass Joe perde ate mesmo para os lutadores mais iniciantes,entao se voce perder para ele no WII ou no NES,parabens,você é um n00b de primeira.

NO TITTLE DEFENCE
no tittle defence,Glass Joe se torna ate mesmo bem irritante de primeira,de acordo com as cutscenes,Glass foi a um medico para saber o motivo de seu recorde de 100 derrotas consecutivas,o medico(um baixinho esquisito)diz que ele tem muita sensibilidade na cabeça recomendando que ele use um protetor de cabeça
(a mesma da foto acima),ja na luta,ele ataca com seus ataques regulares mudando somente o tempo de alguns deles,o desafio real é tentar derrotalo no round 1,se souber os truques(que todos os lutadores do wii e do NES tem)sera moleza vencelo,se voce zerou o contender sem muitos problemas,poderar ganhar de primeira so levando alguns socos.

CURIOSIDADES FRANCESAS:
-Glass Joe possui seu nome nos recordes do super punch out para SNES(exatamente nos recordes de Nick Bruiser).
-Um dos produtores de super punch out durante o desenvolvimento do jogo confundiu chamando Gabby Jay de Glass Joe

2 comentários:

  1. mto legal cara, continue assim, eu vi vc falando do seu blog no reino do cogumelo, agora eu vou começar a visitar, vou ajudar a espalhar a noticía!
    quando eu era iniciante no jogo eu perdi pro gabby jay, mas agora me especializei no minor circuit e o meu record com ele é de 9 segundos e pouco.

    ResponderExcluir
  2. vlw cara,ajude este blog a crescer igual ao reino do cogumelo

    ResponderExcluir