Marcadores

domingo, 8 de janeiro de 2012

Super KO Boxing 2 o novo "clone" do punch out

pela foto ja deve ter pensado"deve ser uma daquelas copias mal feitas do punch out",pois é ae que você se engana,Super KO Boxing é um jogo realmente ótimo,a historia e quase idêntica a do punch out, você e um lutador de boxe(que no jogo se chama "KO Kid"um nome bem original)e seu sonho e se tornar uma lenda(clichê?)o jogo tem uma mecânica quase idêntica a do punch out,com o mesmo sistema de socos e desvios do original,mas comparado ao super punch out(que foi um dos pontos altos em gráficos 2D na serie)o game realmente vence de nocaute,o jogo ate agora só foi lançado para celulares(aqueles que possuem pelo menos touch screen)e não tem noticias ainda se vai ser lançado para o PC,mas vamos admitir,o jogo possui seus pontos altos e baixos,abaixo uma lista de diferenças dele com a serie punch out :

-agora voce nao ganha estrelas,e sim enche uma "barra de especial"ao golpear seu oponente,desviar de um golpe ou usar o botao taunt no canto da tela.

-agora ao invés de golpear esquerda e direita serem em botoes diferentes,agora tudo que você precisa fazer é ficar apertando sobre a barriga/cabeça do oponente(em outras versões existem botoes para isso) para KO kid começar a golpeá-lo em ambos lados.

-adicionado um botão taunt para encher a barra de especial

como podem ver, não e a toa que o jogo e um clone de um clássico,eu já joguei e tenho no meu celular e recomendo muito pois ele realmente lembra as epocas de ouro e traz de volta com sucesso a essência do jogo.abaixo algumas Screenshots:


Um comentário:

  1. estou formando um novo canal no youtube, (pq minha conta foi excluída e tudo q tinha nela tbm ) e quero postar videos com o assunto " JOGOS DA ÉPOCA DE OURO ", e eu gostaria de fazer uma parceria com tigo, e usar este seu comentário sobre punch out no meu vedeo... claro q você também vai receber os créditos.,.
    este vai ser o primeiro, por enquanto só tem uns vedeos de animações q faço,,( pq eu troquei o pc e não deu pra salvar os meus vedeos antigos). se quiser entrar em contato, meu endereço de gmail é patrickthayronPTLR@hotmail.com

    ResponderExcluir